CONFIRA A PROPOSTA DE ACORDO SALARIAL DE 2022

por | mar 9, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Fazer justiça é valorizar o servidor! Esse é o lema de nossa campanha salarial. E finalmente podemos anunciar a proposta de negociação com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que é resultado de um árduo trabalho que não se iniciou agora.

A disposição e firmeza da diretoria do SINDJUD-PE realizando assembleias, atos políticos e demais atividades de mobilização da categoria surtiu efeito, que foi pressionar a atual gestão a nos ouvir e avançar com as pautas da categoria.
Nunca nos furtamos e nem nos furtaremos das lutas, o que apresentamos aqui hoje é apenas uma parte da expressão de nossas vitórias, uma batalha vencida, outras virão!

O que chegamos como síntese para a assembleia de hoje, dia 9 de março de 2022, não fecha a negociação, mas sim delimita o início do nosso avanço geral, pois teremos uma mesa de negociação permanente.

Conforme diz a música mais conhecida da categoria, que é sinônimo de mobilização do sindicato: “A luta não acabou/ E nem acabará/ Só quando a liberdade raiar” (Edson Gomes).

Nesse acordo temos avanços concretos com o IPCA estendido às funções e gratificações; Alimentação; Saúde; Auxílio Suporte Tecnológico; Indenização de Transporte; Risco de Vida; dentre outros. E bons indicativos nos temas do PCCV; IPCA; Alimentação; Auxílio Médico-Social; dentre outros.

Apresentamos no formato de tabela simples, de um lado a reivindicação da categoria, do outro lado o que foi sugerido/encaminhado como acordo da negociação. Na assembleia a diretoria realizará a análise geral de como foram as tratativas, quais são nossos limites e possibilidades. Vamos juntos/as lutar e vencer!

Clique aqui e confira o arquivo em PDF com a íntegra da proposta de acordo salarial 2022!

E até lá, vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora
Apenas começamos
(Legião Urbana)

Só vence quem luta! É tempo de lutar e vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica em fundo azul destaca o seguinte texto nas cores amarelo e branco: Avança, TJPE! Confira a proposta de acordo salarial de 2022. No card há ainda ícones relacionados aos avanços da categoria, como transporte, saúde, alimentação e outros. A parte inferior conta com uma faixa na cor vermelha evidenciando a logomarca do SINDJUD-PE e o selo de campanha salarial da categoria.