Filiado a:

Comunicado ORTOCLIN

por | set 12, 2017 | Uncategorized

Comunicamos aos servidores filiados do SINDJUD PE que utilizam o plano de assistência odontológica – ORTOCLIN – que a promoção de conceder gratuidade ao servidor titular cobrando apenas as mensalidades dos dependentes encerra no mês de Outubro/2018. Para que os requerimentos sejam deferidos para o mês de Outubro, os mesmos devem ser enviados e finalizados até o dia 30/09/17.

As mensalidades dos titulares começarão a ser descontadas à partir do contracheque de Novembro sem interferir na margem consignada de acordo com a Instrução Normativa 11 de 19/04/17 publicada no DJe de 20/04/17 – edição 74/2017. O SINDJUD PE ofertará uma outra opção de assistência odontológica em breve.

Os filiados que optarem por continuar utilizando o Plano de Assistência Odontológica – ORTOCLIN – devem entrar contato com o SINDJUD PE para autorizar o desconto em folha. Também será possível, caso o filiado deseje, alterar o tipo de plano para uma cobertura maior de acordo com a sua necessidade e interesse. O não envio da autorização de desconto original assinada, até o dia 30/10, acarretará o cancelamento do serviço prestado ao titular e aos seus dependentes, respectivamente, por estarem incluídos no cadastro master dos titulares.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo