Comunicação e Marketing em Foco

por | maio 7, 2018 | Uncategorized

Na manhã desta segunda-feira (07) ocorreu uma reunião para delimitar ações e estratégias que aproximem o Servidor do TJPE ao seu sindicato através da equipe de comunicação e marketing da Entidade. O grupo composto pelo Designer de Soluções – Jaymisson Henrique pelos Jornalistas Comunicadores Laina Ramos e Jadiewerton Tavares esteve no sindicato sob orientação do Presidente do SINDJUD PE – Michel Domingos provocados a realizarem uma avaliação das ações realizadas e um braindstorm em busca de aprimoramentos. Os pontos abordados trataram de iniciativas para agregar e otimizar as ações realizadas pelo sindicato de forma a proporcionar aproximação e identificação do servidor para com sua própria classe. A criação de um Periódico Impresso, a circular nos Fóruns de todo o Estado, da Rádio SINDJUD PE (já em testes nas redes sociais) e TV de mesmo nome, tiveram atenção especial. Outro ponto a se destacar foi o avanço dos últimos ajustes da transmissão dos eventos ligados a entidade através do seu site, tais como as assembleias. Além disso, a disposição visual do mesmo também foi debatida no intuito de tornar mais acessível a interação entre os filiados e a atual gestão.

Vale lembrar que os Servidores, filiados ou não, podem acompanhar o trabalho do SINDJUD PE através do Facebook, Instagram, Telegram além, é claro, do Site Oficial.

#ComRespeitoeTransparência