Filiado a:

Campanha SERVIDOE Enfatiza a Paralisação de Advertência

por | abr 20, 2018 | Uncategorized

Os Servidores de Justiça do Estado de Pernambuco realizaram na última segunda – feira (16) a Paralisação de Advertência, conforme proposta aprovada em assembleia. O ato teve, entre outras, reivindicações a falta de reposição constitucional das perdas inflacionárias dos Servidores do TJPE. A ação mobilizou os servidores a realizarem doações de sangue na campanha SERVIDOE em todo o estado pelo qual o funcionamento da justiça estadual foi suspenso mantendo-se apenas as urgências e as audiências previamente marcadas.


Para a Assistente Social, Tânia Marchesin – o ato representa uma atitude de grande solidariedade e o HEMOPE agradece imensamente a participação dos Servidores, e enfatiza que o ideal para que os bancos de sangue se mantenham sempre em alta é necessário uma média de 350 doadores por dia e que cada doação pode ajudar até três pessoas diferentes.  


Para Mirella Dantas, Analista Judiciário do Tribunal de Justiça – A campanha é muito válida, um ato de solidariedade e uma excelente oportunidade para doar sangue.  Já que estamos em Paralisação de Advertência aproveitar para realizar a doação de sangue, espero que as próximas paralisações, caso ocorram, estejam sempre vinculadas à iniciativa solidária já que existe tantas pessoas necessitando.


Os servidores que não puderam doar sangue se fizerem presentes na Tenda da Resistência em ato de mobilização e conscientização durante todo o dia no Fórum Rodolfo Aureliano, o SINDJUD – PE ofertou transporte para a locomoção dos servidores até o HEMOPE.



Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo