O SINDJUD-PE, juntamente com a ASPJ-PE e o Sindojus-PE, esteve reunido com a presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco neste dia 13 de março, segunda-feira, representado pelo Coordenador Geral, Alcides Campelo, e o Coordenador de Administração Giuseppe Mascena, para a apresentação geral da pauta de reivindicações da categoria em 2023. Após a reunião, as três entidades avaliaram como positivo o encontro com o TJPE.
Na reunião o Tribunal se prontificou a buscar uma suplementação orçamentária a fim de atender os pleitos dos servidores e servidoras da Justiça de Pernambuco. Ainda neste mês de março, estaremos reunidos com o TJPE em mais um encontro, desta vez para a primeira mesa de negociação dos pleitos.
Veja registros da reunião na galeria a seguir:
Neste momento, é preciso continuar em mobilização para que possamos buscar o máximo de avanço na pauta de reivindicações. A união e a força da categoria são fundamentais para que possamos garantir melhorias em nossas condições de trabalho e dignidade.
O SINDJUD-PE segue atento e atuante em defesa dos direitos dos servidores e servidoras da Justiça pernambucana, e manterá a categoria informada sobre as novidades e avanços nas negociações com o TJPE. Assim que tivermos elementos mais concretos, iremos marcar a data da próxima Assembleia Geral ou atualizar as informações por meio de uma uma live na TV SINDJUD-PE, no YouTube. Mas até lá, seguiremos juntos(as), porque juntos(as) nós somos mais fortes!
Roda de Diálogos em Petrolina
Nesta quinta-feira (16/03), às 10h, o SINDJUD-PE realiza Roda de Diálogos com os servidores e servidoras de Petrolina e região, no salão do Júri do Fórum da cidade. A atividade faz parte do estado de alerta e mobilizações da categoria para a Campanha Salarial 2023. Confirme a sua presença e vamos à luta!
SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!