Campanha salarial: definidas as datas de Ato Político e próxima Assembleia

por | abr 6, 2021 | Destaque Home, Notícias

No dia 25 de fevereiro ocorreu Assembleia Geral Extraordinária de campanha salarial, quando a categoria aprovou a pauta de reivindicações. Até então o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) não recebeu a diretoria do SINDJUD-PE. Uma primeira data chegou a ser agendada para o dia 24 de março, porém a reunião foi cancelada sem motivos indicados e sem indicação de nova data até o momento.

A ausência da confirmação da data é uma forma do TJPE demonstrar pouco caso com as reivindicações justas dos servidores. De um lado, cobranças e exigências, por outro, seguimos sem a valorização profissional associada à intensificação do trabalho.

Diante do aumento dos números de casos da COVID-19, com a luta pelo trabalho remoto em todas as unidades, e a possibilidade de a reunião ocorrer, a diretoria do Sindicato aguardou o máximo possível o desfecho do agendamento; não ficamos quietos/as, nesse período começamos a preparar um Ato Político em frente ao TJPE.
O Ato Político será realizado no dia 14 de abril, quarta-feira, a partir das 15h, e será transmitido ao vivo em nosso canal do YouTube (TV SINDJUD-PE). A indicação é a participação em peso da categoria acompanhando a transmissão, enquanto a diretoria do Sindicato, tomando todos os cuidados sanitários, cobra em frente ao Palácio da Justiça.

No dia 16 de abril, sexta-feira, a partir das 14h, realizaremos nossa próxima assembleia geral de campanha salarial.

Se não podemos organizar um grande ato presencial, podemos fazer um grande ato híbrido. No dia 14 de abril lugar de servidor é no canal do YouTube do SINDJUD-PE e no dia 16 de abril participando da assembleia virtual.

Já passou da hora de começar a “engrossar o caldo”! Vamos juntos lutar e vencer!
Fazer justiça é valorizar o servidor!