Cadastre-se na TeleAssembleia do SINDJUD PE

por | jul 17, 2018 | Uncategorized

O SINDJUD PE está a poucos passos de inaugurar uma moderna ferramenta para as que as assembleias estejam na palma da sua mão.

Após quase um ano e meio de trabalho buscando a implementação de alternativas que incentivem e facilitem o engajamento da nossa luta de classe numa conjuntura de ataques aos nossos direitos, estamos disponibilizando o cadastramento para acesso ao nosso sistema de assembleia on-line que utilizaremos em breve. Numa era onde a maioria das relações convergem para o mundo digital, não poderíamos nos manter alheios a esta realidade e não utilizarmos estas soluções tecnológicas ao nosso favor.

Todo sistema precisa ser atualizado conforme as demandas que surgem mediante sua utilização e pedimos a colaboração de todos em nos reportar quaisquer problemas identificados através do Fale Conosco em nosso site. Não esqueça de preencher com calma e digitar o seu e-mail com as letras minúsculas.

Com a TeleAssembleia, estamos garantindo o pioneirismo da nossa entidade sindical elevando o SINDJUD PE a um novo patamar podendo ser um modelo experimental para outros sindicatos de Pernambuco.

Cadastre-se agora mesmo, em nosso site, no menu “Meu SINDJUD” ou clicando AQUI e participe das decisões de interesse da categoria!