Filiado a:

AVANÇAMOS NA LUTA POR VALORIZAÇÃO, MAS AINDA TEMOS MUITO PARA CONQUISTAR E AVANÇAR

por | maio 6, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Ao longo da história do SINDJUD-PE e da categoria de servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco, todos os avanços no campo da valorização profissional, como em condições de saúde, remuneração e de trabalho, foram conquistados com muita luta.

Recentemente, conquistamos juntos(as), após intensas mobilizações da campanha salarial, o reajuste de 19,99% no valor do auxílio-alimentação. Foi um passo significativo dado a frente, se considerarmos que o TJPE tinha o 3º pior auxílio alimentação do país. Mas em um judiciário que não equipara o valor da alimentação de servidores(as) ao mesmo que é destinado à magistratura, é preciso mudanças.

No dia 13 de maio de 2022, a partir das 14h, estaremos reunidos(as) em assembleia geral e ato na frente do edifício Paula Baptista, localizado na área central do Recife, para pedir pela equiparação da alimentação, pelo avanços em nossas demais reivindicações, e por mudanças que promovam a igualdade no TJPE, e não a desigualdade como já percebemos há tanto tempo.

Esse é o momento de todos e todas confirmarem presença na assembleia e ato por mais avanços, convocando colegas do setor de trabalho e comarca, para que no dia 13/05 a gente mostre a nossa força e a nossa voz na rua.

A luta não acabou. E nem acabará!
É tempo de lutar e vencer!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Imagem de servidores e servidoras reunidos em assembleia geral e ato político com a intervenção gráfica de filtro na cor vermelha. No conteúdo textual, as seguintes informações: a equiparação do auxílio alimentação virá da luta! dia 13/05, servidor(a) que quer mais avanços participa da assembleia e ato!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo