ATUALIZAÇÃO NO PROCEDIMENTO PARA LICENÇA PRÊMIO (06/10/21)

por | out 7, 2021 | Destaque Home, Notícias

Atenção, colegas servidores e servidoras que entraram com Recurso Administrativo referente às licenças prêmio e tiveram seus nomes publicados no DJe de 22/09: é necessário encaminhar petição e procuração para que o advogado do Sindicato realize sustentação oral na sessão do Conselho da Magistratura.

Essa procuração precisa ser assinada de forma manuscrita (não é permitida a assinatura digital para esse tipo de documento). Os modelos estão disponíveis no nosso site.

Em seguida, a documentação deve ser encaminhada para o email do Conselho da Magistratura ([email protected]) fazendo referência ao número do SEi correspondente para a juntada da documentação.

Importante (1) todos/as devem fazer esse procedimento o quanto antes, pois os processos estão para entrar na pauta de julgamento.

Importante (2) o Sindicato solicita a todos/as que informem ao jurídico quando fizerem o procedimento para fins de inclusão dos nomes na lista para sustentação oral. Enviar email para: [email protected]

Pra facilitar, seguem aqui já os links:
Modelo de Petição Juntada Procuração e Inscrição Sustentação Oral (BAIXE AQUI)
Modelo de Procuração Sustentação Oral (BAIXE AQUI)

SINJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer