Ato político no dia 17/08 em defesa da vida dos servidores!

por | ago 14, 2020 | Destaque Home, Notícias

SINDJUD-PE realizará no dia 17 de agosto, segunda-feira, às 15h, Ato Político “Nossas vidas não estão em jogo! A vida é mais importante que as metas!”.

O objetivo é dar visibilidade a situação de insegurança que o TJPE colocou para os servidores em situação de grupo de risco, quando editou o Ato Conjunto Nº 22/2020 e retrocedeu, deixando subjetivo quem é ou não grupo de risco.

O sindicato entrou com ação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no dia 12/08 (confira aqui) e divulgou o ato no informativo dessa semana (leia aqui).

A entidade convoca apenas os servidores que se solidarizam com a causa, os quais não sejam do grupo de risco e que não estejam com sintomas gripais ou de COVID-19, para se somar a esse ato simbólico. Simbólico, pois nosso objetivo não é causar aglomeração, mas sim registrar nossa indignação na frente do Palácio da Justiça, prédio principal da administração do TJPE. De nossa parte tomaremos todas as precauções e cumprimento das medidas de saúde, com uso de máscara e álcool em gel, além do distanciamento mínimo.

Precisamos mostrar nossa indignação! É preciso que vidas sejam protegidas! A vida acima das metas!

Gestão Fortalecer e Avançar!