ATENÇÃO FILIADO: REALIZE SEU RECADASTRAMENTO!

por | out 15, 2020 | Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE está realizando um processo de recadastramento dos servidores filiados. O período do recadastramento é do dia 15 de outubro a 6 de novembro de 2020.

O presente formulário tem por objetivo atualizar a base cadastral dos filiados ao SINDJUD-PE, para diversos fins do trabalho sindical, e vai agilizar o contato direto com todos os filiados para mobilização; eleições (que esse ano será realizado por sistema eletrônico); envio de correspondências e brindes; envio de materiais e informações; registros em convênios; lembrança de aniversariantes do mês, dentre outros, além de avançarmos para um modelo moderno com o sistema de cadastro digitalizado.

Você também poderá receber e-mail do Sindicato com o link para acessar o sistema (https://sindjudpe.eleicaonet.com.br/hotsite/#/recadastramento).

O acesso ao sistema será possível diretamente pelo site da entidade através do banner em destaque na parte superior da página inicial do site ou acessar diretamente através do link.

Confira o passo a passo:

1. Acesse o link: https://sindjudpe.eleicaonet.com.br/hotsite/#/recadastramento

2. Preencha seus dados, clique no termo de aceite e depois em solicitar atualização.

3. Após o envio do formulário preenchido você receberá um e-mail (de: [email protected]) para a validação (ATENÇÃO: confira a caixa de spam/lixo eletrônico), confira e já clique.

4. Antes de abrir o e-mail, caso tenha ido para o lixo eletrônico favor marcar a mensagem como confiável/não é lixo eletrônico, para que você possa receber normalmente as próximas mensagens do mesmo remetente.

5. Pronto! Você concluiu seu recadastramento e colaborou para o fortalecimento da nossa entidade representativa, o SINDJUD-PE!

Não é possível preencher novamente após o envio. Em caso de alguma informação inconsistente procure o Sindicato através do e-mail [email protected] para a correção, ou em caso se a diretoria identificar algum erro também poderemos entrar em contato com você para poder realizar a devida correção.

Viu como é fácil? Não esqueça de lembrar aos colegas filiados de seu setor ou comarca. Esse recadastramento é muito importante. Vamos juntar fortalecer e avançar!

Gestão Fortalecer e Avançar!