Assista ao 4º vídeo da campanha Assédio Moral Nunca Mais

por | jul 13, 2022 | Uncategorized

Neste 4º vídeo da campanha Assédio Moral Nunca Mais, iniciativa realizada pelo SINDJUD-PE (@sindjudpe), a trabalhadora Ademara é vítima de bullying e discriminação no local de trabalho. O CEO da empresa, Paulo Neves, se utiliza da perda parcial da audição de sua subordinada, para colocá-la em situações vexatórias diante dos demais colegas de trabalho. Mas Ademara não aceita ser destratada, chama a atenção do chefe, e vai em busca de seus direitos.

Assista a íntegra do vídeo na TV SINDJUD-PE, no YouTube (clique aqui), e compartilhe com os amigos e amigas para que este tipo de comportamento violento não fique impune.

Se você já passou ou está passando por algo parecido, reúna provas e denuncie. Você não está sozinho(a). O assédio moral é um problema de todos(as)!

Acesso o site especial da campanha e confira mais detalhes: sindjudpe.org.br/assediomoralnuncamais/

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores azul, branco e vermelho destaca a identidade visual da campanha Assédio Moral Nunca Mais, do SINDJUD-PE.