Assista ao 3º episódio da campanha Assédio Moral Nunca Mais

por | jul 6, 2022 | Uncategorized

Já está disponível na TV SINDJUD-PE, no YouTube, o terceiro episódio da campanha Assédio Moral Nunca Mais. No vídeo desta semana, Daniela é a trabalhadora vítima de Paulo Neves. Ela se vê em uma situação duplamente delicada, ao vivenciar o assédio sexual seguido de assédio moral diante da negativa da violência cometida pelo seu chefe. Entretanto, Daniela não deixa o comportamento abusivo passar batido. Assista aqui!

O primeiro e o segundo vídeo também podem ser conferidos no canal do Sindicato no YouTube, onde serão disponibilizados novos conteúdos todas as quartas-feiras neste mês de julho. Assista, comente e compartilhe com seus colegas de setor e comarca, para que mais pessoas saibam como identificar o assédio moral no ambiente de trabalho e denunciá-lo.

O assédio moral é um problema de todos(as). Denuncie!

#PraCegoVer Trecho de vídeo do 3º episódio da campanha Assédio Moral Nunca Mais, convida os seguidores e seguidoras do SINDJUD-PE para conferirem a íntegra do conteúdo no canal do sindicato no YouTube.