Assembleia suspende momentaneamente a paralisação e delibera a intensificação das mobilizações

por | jul 20, 2021 | Destaque Home, Notícias

Em Assembleia geral extraordinária realizada no dia 19 de julho de 2021, a categoria avaliou as últimas paralisações e a situação da campanha salarial, dentre outros temas relevantes.

Após 03 paralisações realizadas (16 de junho; 7 e 13 de julho) e 02 atos políticos (14 de abril e 16 de junho), ficou aprovado que agora é hora de intensificar a mobilização para pressionar o TJPE a fechar a negociação salarial. A diretoria do Sindicato ficou de: a) organizar agenda de visitas às unidades de trabalho e distribuir material de campanha; b) colocar carro de som para circular no Palácio da Justiça, Edf. Thomaz de Aquino e Edf. Paula Baptista, com chamada de pressão para o avanço e conclusão das negociações; c) incentivar colegas a registrarem fotos com material de campanha e divulgar as fotos nas redes sociais; d) agendar próxima assembleia assim que tiver novidades na negociação salarial para avaliar possível retomada das paralisações ou decretar Estado de greve; dentre outras ações de cunho de mobilização e organização da luta.

É importante que todos os servidores mobilizem os colegas de setor e da comarca, participem das assembleias e demais atividades. Quanto maior o engajamento maior é a nossa força!

O Sindicato fez repasses importantes também do avanço da parte burocrática para início da construção da sede própria, bem como da entrada para o pedido da carta sindical. Ademais, foi informado que novas atividades contra a reforma administrativa serão realizadas, a exemplo da nossa participação no Encontro dos Trabalhadores do serviço público, a ser realizado nos dias 29 e 30 de julho.

Vamos juntos lutar e vencer!

Servidor mobilizado é servidor valorizado!