Assembleia Geral Ordinária dia 05/02 para prestação de contas e outros assuntos

por | jan 26, 2021 | Destaque Home, Notícias

No dia 5 de fevereiro de 2021 os servidores do TJPE filiados ao SINDJUD-PE poderão participar da primeira Assembleia Geral Ordinária do ano.

Estão em pauta: aprovação das contas do último trimestre de 2020, por conseguinte as contas completas de 2020 e do biênio da Gestão Fortalecer e Avançar; Balanço Político e Financeiro da Gestão Fortalecer e Avançar!; Aprovação da Política Financeira da Gestão Lutar e Vencer; Aprovação das Comissões Auxiliares à Coordenação do SINDJUD-PE.

A Assembleia Geral tem início às 14h30, em primeira convocação, e às 15h00min, em segunda convocação, e será realizada através da plataforma de videoconferência Google Meet.

Link de acesso ao formulário de inscrição da Assembleia:

Edital:

Observações complementares:
A próxima Assembleia Geral será de campanha salarial e está prevista para o dia 25 de fevereiro. Essa assembleia será precedida de várias atividades de mobilização da categoria, especialmente Plenárias Regionais por meios eletrônicos (com datas a ser indicadas em breve).

Sigamos firmes para barrar as inúmeras injustiças da “Casa da Justiça”!

Fazer justiça é valorizar o servidor!