Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas no dia 9 de outubro

por | out 2, 2020 | Destaque Home, Notícias

O SINDJUD-PE convoca os servidores filiados para analisar e aprovar as contas (último trimestre de 2019 e primeiro semestre de 2020), além de outras pautas importantes acerca da saúde financeira do sindicato.

Assembleia será realizada pela plataforma de videoconferência Google Meet no dia 9 de outubro (sexta-feira). Para obter o link de acesso o servidor precisa se cadastrar no formulário disponível ao final da notícia.

O formulário ficará disponível até às 12h do dia 9 de outubro, e o Sindicato vai disponibilizar o link de acesso para o e-mail principal cadastrado a partir das 14h00 do mesmo dia para as pessoas devidamente cadastradas. Verificar a caixa de spam ou lixo eletrônico do e-mail principal cadastrado. Caso a notificação do e-mail acuse erro (geralmente é por preenchimento errado do endereço do correio eletrônico) enviaremos para o e-mail secundário, em última tentativa para o número de telefone cadastrado.

O quê: Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas

Data: 09/10/2020
Horário: a partir das 14h30
Local: Google Meet (Plataforma de videoconferência)