Assembleia define a Comissão Eleitoral das Eleições SINDJUD-PE 2020

por | out 26, 2020 | Notícias

Em Assembleia Geral Ordinária, no dia 26 de outubro de 2020, a categoria elegeu a Comissão Eleitoral para as Eleições da Diretoria e Conselho Fiscal do SINDJUD-PE para o próximo período.

Os candidatos à Comissão Eleitoral eleitos por aclamação foram os servidores: Brenno Cavalcanti (Diretoria Cível/ Recife), Tércio Eulálio (SETIC/Recife) e Luana Valença (1ª Vara Cível de Afogados da Ingazeira). A Comissão tem o desafio e a missão de gerenciar todo o processo eleitoral, com toda autonomia necessária para dar andamento aos trabalhos.

As primeiras tarefas da Comissão é se reunir com as empresas de auditoria e do sistema de eleições, junto com o jurídico, para compreender o sistema de votação e ajustar o regimento eleitoral para o modelo de votação eletrônica.

As dúvidas sobre o processo eleitoral, a partir daqui, serão todas dirimidas com a Comissão Eleitoral. A forma de contato com a comissão é através do e-mail: [email protected]
A atual diretoria do SINDJUD deseja bons trabalhos a Comissão Eleitoral. Que tenhamos uma excelente eleição!

Gestão Fortalecer e Avançar!