Filiado a:

Assembleia Conjunta e Canecaço – 12/07

por | jul 4, 2018 | Uncategorized

O SINDJUD PE convoca todos os Servidores do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco para a assembleia conjunta das três entidades representativas da categoria que será realizada na quinta-feira, 12 de julho, às 13h, em frente ao Fórum Paula Baptista. A concentração se dará à partir das 12h no local!

A data para a realização do “Canecaço”, ato de repúdio ao programa Muito Além das metas, foi aprovada em assembleia pelos Servidores. A iniciativa, promovida pelo TJPE, prevê premiações para os Servidores que conseguirem desenvolver um nível de cumprimentos de metas acima do praticado normalmente.

Diante do atual cenário de perdas históricas salariais (que já se acumulam na casa dos 30%), o que mais causou indignação em toda a categoria, foi o fato de que na lista de prêmios consta uma caneca em reconhecimento ao esforço do Servidor de superar suas metas.

A sua participação é indispensável para definirmos os rumos da Campanha Salarial 2018 nesta assembleia. Não esqueça de levar a sua caneca!

As despesas de deslocamento dos Servidores sindicalizados do interior serão reembolsadas na sede do SINDJUD PE a poucos metros do local do evento.

#ValorizaçãoAlémDasMetas #MuitoAlémDasCanecas #CanecaçoDozeDeJulho #NegociaTJPE

PAUTA:

1- Campanha Salarial 2018;
2- Paralisação dos Servidores do TJPE pela não formalização de proposta da reposição inflacionária (direito garantido pela constituição) por parte da presidência do TJPE mesmo após a data base descumprindo a lei nº 14.454 de 26/10/11.

 

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo