ASSEMBLEIA APROVA POR UNANIMIDADE ADESÃO A GREVE GERAL DIA 18/08

por | ago 12, 2021 | Destaque Home, Notícias

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, a categoria decidiu, por unanimidade, pela adesão à Greve Geral nacional marcada para a próxima quarta-feira, dia 18 de agosto.

Faremos uma nova mobilização, com ato híbrido e paralisação. Contamos com cada participante da assembleia para motivar e mobilizar seus companheiros de trabalho, mostrando a importância de unir forças. Tivemos a alegria de contar com servidores de vários municípios do estado, para fazer o movimento crescer cada dia mais.

Todas as ações realizadas este ano foram lembradas durante a assembleia, inclusive as mais recentes, como a realização da Caravana SINDJUD-PE, visitando unidades de trabalho e distribuindo material de campanha; publicação online informativa sobre negociação salarial e movimentação dos estados vizinhos acerca de acordos feitos; participação de representantes do sindicato em ações contra o desmonte do serviço público em diferentes estados; dentre outras ações.

O Sindicato também fez repasses importantes sobre os benefícios oferecidos aos sindicalizados; programação do mês da saúde do servidor com live marcada para hoje (12/08) e grande evento agendado para o dia 28 de agosto; live no dia 17 de agosto para atender às demandas sobre licença prêmio; atividade sobre o agosto indígena no dia 19 de agosto; campanha contra assédio que será lançada no fim do mês e importância do engajamento nas redes, reforçada pela segunda fase (digital) da campanha PE contra a PEC 32 que o SINDJUD-PE está realizando com outros 3 sindicatos.

Vamos juntos lutar e vencer!

Servidor mobilizado é servidor valorizado!