AS INSCRIÇÕES PARA DELEGADOS(AS) DO II CONGRESSO DO SINDJUD-PE FORAM PRORROGADAS ATÉ 22/09

por | set 16, 2022 | Uncategorized

O SINDJUD-PE prorrogou as inscrições para delegados e delegadas do II Congresso com a categoria. A nova data limite para se inscrever é o dia 22 de setembro de 2022, até às 12h (meio-dia).

Para ser o/a representante da sua região e participar do Congresso com voz e voto é bem simples: basta ser servidor ou servidora filiada ao SINDJUD-PE e com filiação realizada até o mês de julho deste ano. Inscreva-se clicando aqui! Estão sendo ofertadas 153 vagas para servidores e servidoras da ativa e aposentados(as).

O II Congresso do SINDJUD-PE será realizado de 3 a 6 de novembro de 2022, no Hotel Jangadeiro, em Recife-PE. Neste período a hospedagem e alimentação serão asseguradas pelo Sindicato. O transporte para servidores e servidoras do interior do estado também será garantido. As servidoras que tiverem crianças sob suas responsabilidades terão a assistência necessária para os pequenos e pequenas durante os dias de Congresso. Confira a programação completa aqui.

No dia 22/09, quando as inscrições para delegados(as) encerram definitivamente, iremos realizar uma Assembleia Geral Extraordinária em formato remoto para a oficialização da delegação que irá representar a categoria no Congresso. Acompanhe as nossas redes sociais e site e veja mais detalhes em breve.

Não perca essa nova oportunidade de ser delegado ou delegada do nosso Congresso. Esta é sua última chance.

#PraCegoVer Arte gráfica com a identidade do II Congresso do SINDJUD-PE anuncia a prorrogação do prazo de inscrições para delegados e delegadas no Congresso.