As Diretorias do SINDJUD-PE e ASPJ-PE Estiveram, Hoje, Presentes no Palácio da Justiça

por | abr 20, 2017 | Uncategorized

COMUNICADO

As Diretorias do SINDJUD-PE e ASPJ-PE estiveram, hoje, presentes no palácio da justiça, conforme reunião marcada previamente pela Direção Geral. Na oportunidade nos informaram da impossibilidade da realização da mesma pelo fato do Diretor Geral, Sr. Ricardo Lins, ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência.

Neste contexto, nos dirigimos à presidência onde aguardamos o Des. Leopoldo Raposo retornar do evento pascoal, que estava em andamento,

para requerer o urgente agendamento da reunião para a próxima segunda-feira quando fomos informados pelo Diretor da SGP, Dr. Marcel Lima, que a reunião da direção geral do TJPE com a presidência acontecerá, de fato, na segunda-feira (24/04) às 11h30min e logo em seguida, após o almoço, por volta das 15h ocorrerá a reunião com as entidades representativas da categoria para a devida apreciação dos dados orçamentários.

O Diretor da SGP nos ressaltou que o TJPE está ciente de nossa assembleia no dia seguinte (25/04) e que não tem intenção de inviabilizá-la.

O SINDJUD-PE reafirma nosso compromisso de buscar o avanço das negociações com responsabilidade e a devida cautela que o momento exige em respeito a casos fortuitos de saúde.