ARTICULAÇÕES DO SINDJUD-PE CONTINUAM NA ALEPE PELA APROVAÇÃO DA REPOSIÇÃO SALARIAL

por | mar 23, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Nesta terça-feira, dia 22 de março, a coordenação do SINDJUD-PE esteve reunida com o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros.

O encontro com o parlamentar em gabinete na Alepe, faz parte das mobilizações da Gestão Lutar e Vencer, que tem buscado apoio na casa legislativa para a aprovação do Projeto de Lei Ordinária 3209/2022, referente à reposição das perdas inflacionárias de 10,06% nos vencimentos dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Veja imagens na galeria abaixo:

A luta pela valorização profissional e ampliação de direitos é permanente. E o trabalho do SINDJUD-PE se faz com as articulações também na casa do povo. As articulações na Alepe continuam, para que a reposição salarial seja materializada, e após a aprovação todos/as trabalhadores/as da Justiça em Pernambuco recebam o que lhes é de direito a partir do mês de maio.

Fortaleça essa luta filiando-se ao sindicato. E se você já é um/a servidor/a filiado/a, convoque colegas do seu setor e comarca para caminhar ao nosso lado por mais avanços. Em nosso site (sindjudpe.org.br) e no link disponível no perfil do SINDJUD-PE no Instagram, é possível acessar o formulário de filiação. Juntos nós somos mais fortes!

Só vence quem luta! É tempo de lutar e vencer!

#PraCegoVer Fotografia de articulação do SINDJUD-PE com o deputado Eriberto Medeiros, na Alepe, para a aprovação do PLO sobre a reposição salarial da categoria.