ARRAIÁ DO SINDJUD-PE CONFRATERNIZA COM SERVIDORES(AS) DE AFOGADOS DA INGAZEIRA E REGIÃO NO DIA 27/07

por | jul 19, 2024 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Alô, servidores e servidoras de Afogados da Ingazeira e região! É com alegria que convidamos você e sua família para o Arraiá do SINDJUD-PE Ano II. Anote aí na sua agenda: no dia 27 de julho, a partir do meio-dia, vamos nos reunir na Kabbana Recepções, localizada na R. Euclides Torres Nunes, 41, para um dia inesquecível de festa, música e muita diversão!

Prepare-se para um evento arretado de bom! Nossa festa será em uma área climatizada, garantindo todo o conforto para que você aproveite cada momento de maneira confortável. Teremos um buffet volante com entradas e petiscos deliciosos, além de uma mesa de almoço caprichada e diversa. E o melhor: é open food! Poderemos aproveitar à vontade! Além disso, temos brindes e sorteios para deixar o dia ainda mais especial para todos e todas.

E para animar nosso Arraiá, é claro que teremos música. Preparamos um show de forró que vai fazer todo mundo dançar até a sola do sapato arder no bom forró arrasta pé. Ah, e tem mais novidades: nossa festa será open bar de cerveja, drinks, refrigerante, água e suco para matar a sede e hidratar o corpo entre uma dança e outra.

As crianças também têm lugar garantido na nossa festa, com uma área de entretenimento especialmente para elas, com muitas atividades e brincadeiras para que se divirtam tanto quanto os adultos.

Preencha o forumário e confirme sua presença

Cada servidor(a) pode trazer um acompanhante adulto + crianças. Só pedimos que você preencha o formulário (acesse aqui), informando seus dados e os nomes dos acompanhantes. Assim, podemos garantir que tudo esteja perfeito para recebê-los e confirmar suas presenças considerando a capacidade máxima permitida no espaço do evento. Para controle e segurança, no local faremos conferência em lista dos nomes enviados previamente.

Venha com a gente curtir o Arraiá do SINDJUD-PE, se divertir, encontrar os(a) colegas e celebrar em grande estilo. Estamos preparando tudo com muito carinho para que você tenha um dia inesquecível. Esperamos você e sua família no dia 27 de julho, a partir do meio-dia, na Kabbana Recepções. Até lá!

Gestão Unir e Conquistar!