AGOSTO DE LUTAS POR VALORIZAÇÃO: CONFIRA OS PRÓXIMOS PASSOS DA NOSSA LUTA

por | ago 2, 2024 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Chegou o mês de agosto e o Sindicato anuncia o Agosto de Lutas por Valorização!

A luta continua pelo fim das desigualdades e injustiças no TJPE. Nosso auxílio-saúde está defasado em sua tabela salarial e seu limite pode avançar para um referencial maior e que acabe com as diferenças entre os cargos. O auxílio-creche já existe em 15 Tribunais, e é um benefício importante no rol de conquistas da classe trabalhadora. O auxílio médico-social já existente nos Tribunais de Santa Catarina e Mato Grosso do Sul ajudam a reduzir o impacto das perdas das verbas remuneratórias quando nos aposentamos. No tocante ao auxílio-alimentação a desigualdade é enorme, sem dúvidas essa é a injustiça/desigualdade mais revoltante na categoria.

Portanto, temos que demonstrar união e força para avançar em nossas pautas. Por isso, a direção do SINDJUD-PE apresentou na Live Informação nº 12 (confira aqui) o Agosto de Lutas. Confira:

Agosto de Lutas por Valorização:

• Continuidade da mobilização nas comarcas;
  • Ato Político em frente ao Fórum de Caruaru, dia 8 de agosto, às 10h30min;
  • Segunda fase da Campanha de Valorização, que consistirá em panfletagens com a população e instituições do sistema de justiça;
  • Plenárias por Valorização, com Aposentados, Auxiliares, Técnicos, Oficiais de Justiça e Analistas, atividade que visa debater as condições e particularidades cargo a cargo.

Em continuidade a esse plano de lutas, outras ações importantes já estão previstas:

• Formações políticas;
  • Terceira fase da Campanha de Valorização no mês de outubro;
  • Outubro: mês dos/as servidores/as, com agenda especial à nossa categoria;
  • Fórum dos Servidores (novembro);
  • Dentre outras ações.

O Sindicato segue atento e forte às nossas pautas, lutas e demandas, e com mais novidades em breve!

Gestão Unir e Conquistar!