Adiamento do Bloco Brinque Com Isso Não Ano IV

por | jan 13, 2022 | Uncategorized

O SINDJUD-PE informa que o Bloco Brinque Com Isso Não, em sua quarta edição em 2022, será realizado junto com a 4ª edição do Festival do Servidor, ou seja, em 22 de outubro de 2022.

Assim como ocorreu em 2021, os dois eventos serão realizados simultaneamente. Embora existisse o objetivo e todo planejamento iniciado para realizarmos o evento em sua data normal (sexta pré-carnaval), diante do aumento de casos de COVID-19, bem como dos casos de Influenza não apontam para um cenário favorável para nos reunirmos e confraternizarmos com a devida segurança. Esperamos que em outubro tenhamos condições de realizar o evento aberto ao público novamente.

Confira imagens da 3ª edição do Bloco Brinque Com Isso Não na galeria abaixo:

Todavia, a nossa terceira edição está disponível na TV SINDJUD-PE, nosso canal no YouTube. Clique aqui para conferir a íntegra!

Observação: esse ano será realizado nosso II Congresso, e o Festival/Bloco será o encerramento cultural. Portanto, não percam essa oportunidade única. Até lá, vamos torcer para que a pandemia se encerre. Enquanto isso, sigamos na luta!

#PraCegoVer Galeria com oito imagens ilustra momentos do Bloco Brinque Com Isso Não ano III. Em destaque, na foto de capa da notícia, estão três mulheres posicionadas durante uma apresentação cultural: a cantora Flaira Ferro, a personagem que representa o bloco, e mais uma artista.