Contra a Reforma da Previdência, em Brasília

por | fev 20, 2018 | Uncategorized

Ações contra a Reforma da Previdência foram palco de dois encontros que aconteceram nos últimos dias 18 e 19, em Brasília – DF, com a participação do Secretário Geral do SINDJUD-PE, Alexandre Nunes. No primeiro dia um Sarau debateu sobre a política atual.

Alexandre Nunes ainda esteve no Sindjus, Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF. Na ocasião debateu temas sindicais com os coordenadores Costa Neto e Chico Vaz.

Já no dia 19, foi realizado debate com foco nas ações de resistência à reforma, tal evento que faz parte do ciclo de audiências sobre as conclusões da CPI da Previdência e também abordou ações estratégicas e formas de resistência como as que ocorreram na Argentina no ano passado. A audiência teve início às 14h, no Auditório Interlegis do Senado.