Filiado a:

A valorização dos servidores e servidoras do TJPE não pode parar

por | dez 20, 2021 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

O que está faltando para que o semáforo do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) fique verde e avance pela valorização profissional dos servidores e servidoras? Nós já estamos saturados com o cenário que está sendo imposto à categoria.

Todos os estados têm avançado na reposição das perdas inflacionárias dos salários de trabalhadores e trabalhadoras do judiciário, mas a situação do Tribunal em Pernambuco, sob a presidência do Des. Fernando Cerqueira, segue indefinida e sem o menor indício de sinal verde para um avanço real e urgente. O período de sua gestão está findando e e a única coisa que avança é o posto do Des. Fernando Cerqueira como o “pior presidente do TJPE para os servidores”.

A luta continua! E se a pauta não avançar, a categoria vai parar! Já que não tem valorização, então o TJPE está pedindo como resposta a paralisação.

Valorização já!

E você, concorda que o presidente Cerqueira é o pior presidente do TJPE para servidor?

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica exibe imagem de um semáforo preto que está com a luz verde iluminada. Em destaque está o texto “Precisamos sair do vermelho!’, na cor branca e em fundo vermelho, seguido do texto “A valorização do servidor do TJPE não pode parar! Avança, TJPE!”. Na parte inferior da imagem estão as logomarcas do SINDJUD-PE e da campanha salarial do sindicato.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo