A pressão deu certo e tem que continuar! Votação da PEC 32/2020 foi adiada por receio de não ser aprovada!

por | set 16, 2021 | Destaque Home, Notícias

Temendo derrota após dias de movimentação sindical em Brasília, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) informou hoje (16/09) que a votação da proposta de emenda à Constituição (PEC) da reforma administrativa foi adiada e ficará para a próxima terça-feira (21/09). A discussão está na comissão especial que analisa o assunto.

Esse adiamento foi uma percepção dos governistas de não terem maioria dos votos, uma vitória do movimento sindical que realizou o Ocupe Brasília, para chamar a atenção e pressionar os deputados a votarem contrário à PEC. Esse adiamento não significa que a PEC32 foi derrotada.

Portanto, continuaremos pressionando para que ela seja barrada na íntegra.

Essa PEC não traz modernização do serviço público. Pelo contrário, promove a precarização do serviço público, dos direitos dos servidores e da qualidade dos serviços prestados para a população.

A luta não acabou! Avante!