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SINDJUD-PE CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NO DIA 28/11/2025

por | out 31, 2025 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco – SINDJUD-PE convoca os filiados e filiadas para no dia 28 de novembro de 2025, sexta-feira, participarem da Assembleia Geral Ordinária da entidade com a categoria. A primeira chamada será às 14h, com segunda chamada e início definitivo às 14h30min.

As pautas a serem tratadas são: 1- Balanço político-organizacional, financeiro e patrimonial; 2- Análise e aprovação das contas do SINDJUD-PE do exercício fiscal do ano de 2024; 3- Aprovar atualização de Política Financeira da entidade; 4- Analisar e deliberar sobre índice de contribuição sindical; 5- Informes sobre ações processuais aprovadas em assembleia geral ordinária de prestação de contas do dia 21 de agosto de 2023; 6- Outros encaminhamentos de ordem financeira e patrimonial.

A assembleia será realizada no formato remoto, através da plataforma Google Meet, visando possibilitar a participação de representantes de todas as regiões do estado, democratizando assim a verificação e aprovação das contas da entidade.

Para participar da Assembleia, os servidores filiados e filiadas devem preencher um formulário de inscrição (disponível ao final da notícia). Os links de acesso ao Google Meet serão encaminhados pelo SINDJUD-PE aos e-mails cadastrados no formulário. Preencha com atenção!

Em continuidade a ações importantes e exitosas de transparência o SINDJUD-PE vai:

I. Promover novamente a Live: Plenária sobre organização, estrutura e finanças (confira aqui a primeira edição), que ajuda a categoria a conhecer e compreender como funciona o trabalho realizado pela Diretoria do Sindicato para manter a estrutura, organização e finanças da entidade, os desafios, limites e possibilidades na conjuntura atual (dia 19/11). Cabe destacar que a plenária não substitui e nem se confunde com a prestação de contas, mas sim reforça a publicidade e transparência da entidade;

II. Disponibilizar novamente o dia de conferência documental e contábil (dia 21/11), com o atendimento na sede aos filiados e filiadas, com prazo de 5 dias úteis antes da assembleia de prestação de contas;

III. Por fim, assegurar aos filiados e as filiadas o prazo para envio de sugestões e dúvidas de apreciação dos balancetes, no prazo de 4 dias antes da assembleia (dia 24/11), para colaborar na organização das respostas necessárias, sem prejuízos de debates no dia da assembleia.

Confira o cronograma de ações:

Dia 19/11, quarta-feira, a partir das 19h – Live: Plenária sobre organização, estrutura e finanças (6 dias úteis antes)

Dia 19/11, quarta-feira, das 13 às 17 h – Dia de conferência documental na sede (5 dias úteis antes)• Até dia 24/11, segunda-feira – envio de sugestões, dúvidas de apreciação dos balancetes para o email [email protected] (4 dias antes da assembleia)

Dia 28/11, sexta-feira, a partir das 14h – Assembleia de Prestação de Contas do exercício de 2024

Observação final: os balancetes estão em fase final de organização para o mais brevemente possível serem publicados no sítio eletrônico, com antecedência a todo o cronograma estabelecido.

Link do formulário de inscrição aqui

Confira a íntegra do edital da Assembleia – CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

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