Filiado a:

SAIU NA MÍDIA: BRASIL DE FATO DESTACA INDICATIVO DE GREVE APROVADO POR SERVIDORES DO TJPE APÓS FALTA DE DIÁLOGO E LIMITES NA CARREIRA

por | abr 5, 2025 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!, SINDJUD na Mídia

O portal Brasil de Fato noticiou que, em assembleia realizada na tarde da quinta-feira (3), servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovaram indicativo de greve. A mobilização acontece diante das recentes alterações no Plano de Cargos e Carreiras e do reajuste salarial de 5,3%, imposto sem qualquer diálogo com o SINDJUD-PE.

Entre as reivindicações do sindicato estão: a suspensão da tramitação do projeto de lei que trata do reajuste, a abertura imediata de negociações, valorização dos auxílios alimentação e saúde, e a garantia do direito à progressão na carreira — um direito histórico da categoria que está sendo ameaçado.

Uma nova assembleia está marcada para o dia 15 de abril, quando a categoria deverá deliberar sobre a deflagração da greve.

SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!

Leia a matéria completa aqui!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo