INSCRIÇÕES ABERTAS: TECNOLOGIA NO JUDICIÁRIO É TEMA DE SEMINÁRIO NACIONAL E FÓRUM DOS SERVIDORES NO MÊS DE NOVEMBRO

por | out 1, 2024 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 9 de novembro de 2024, o SINDJUD-PE – Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco promoverá o “Seminário Nacional: Qual tecnologia para qual judiciário?” e o IV Fórum dos Servidores do SINDJUD-PE, no Hotel Jangadeiro, em Recife-PE. Servidores e servidoras inscritas terão direito a duas diárias de hospedagem, dos dias 8 a 10/11, gratuidade nas palestras, além de almoço e coffee-break no dia da atividade.

Este evento é uma importante oportunidade para debater o impacto das inovações tecnológicas e o papel do Poder Judiciário no contexto da exploração capitalista e das condições de trabalho. Sob o tema provocador, Qual tecnologia para qual judiciário?, vamos discutir a automatização e gestão por metas que impactam diretamente a saúde e o trabalho dos servidores.

Organizado com o apoio do Fazendo Escola – Centro de Estudos e Pesquisas em Trabalho Público e Sindicalismo e em parceria com a Fenajud – Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados, a formação contará com duas lives preparatórias neste mês de outubro para “aquecer” os debates.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas! Acesse os links a abaixo para se inscrever nos formulários virtuais disponíveis:

Formulário Estadual: para servidores e servidoras de Pernambuco (acesse aqui).

Formulário Nacional: para dirigentes sindicais e servidores(as) de outros estados (acesse aqui). Observação: A hospedagem para este grupo é de responsabilidade das próprias entidades que estarão na formação.

Lembre-se: a inscrição é apenas o primeiro passo, a confirmação será enviada posteriormente pela equipe do sindicato, confirmando sua vaga.

Festa & Bloco em Conjunto

A “3ª Festa da Classe Trabalhadora” e o “Bloco Brinque Com Isso Não – Ano VI” encerram a programação da formação na noite do dia 9 de novembro, às 19h30. A celebração conjunta será marcada por música boa e encontros especiais no La Ursa, localizado no Paço Alfândega. O servidor(a) filiado(a) e presente no Seminário/Fórum garante automaticamente 1 (um) ingresso para a Festa. Servidor(a) não filiado(a), acompanhantes e público em geral poderão adquirir as entradas no Sympla (clique aqui).

Participe e ajude a construir um futuro de resistência e transformação no Judiciário!

Gestão Unir e Conquistar!