É HOJE: LIVE INFORMATIVA DO SINDJUD-PE ACONTECE NESTA QUINTA (17/08), ÀS 19H, NO YOUTUBE

por | ago 17, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Não perca da 8ª edição da live “InformAção SINDJUD-PE”, nesta quinta-feira (17/08), às 19h, na TV SINDJUD-PE, canal do Sindicato no YouTube.

A diretoria da gestão Lutar e Vencer atualiza a categoria com as mobilizações dos últimos meses e apresenta detalhes da agenda prevista para o Agosto de Lutas por Valorização ainda neste mês. Não fique de fora!

A transmissão ao vivo será apresentada pelo Coordenador-Geral Alcides Campelo; pela Coordenadora de Comunicação Ana Carolina Lôbo; pelo Coordenador de Administração Giuseppe Mascena; e pelo Coordenador de Formação Sindical, Política e Profissional Hugo Andrade.

Participe com o SINDJUD-PE e fique sabendo das atividades de interesse da categoria em mais um boletim informativo!

Acesse a TV SINDJUD-PE (clique aqui), inscreva-se no canal do Sindicato e ative as notificações para ser avisado/a instantaneamente na estreia das nossas transmissões e conteúdos gerais. Aproveite para conferir os vídeos de formação política, campanhas, assembleias, atos políticos e mais.