Filiado a:

LIVE DO SINDJUD-PE DEBATE OS ENFRENTAMENTOS AO RACISMO ESTRUTURAL NESTA TERÇA (22/11)

por | nov 22, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Às 19h desta terça-feira, dia 22/11, estaremos juntas e juntos na TV SINDJUD-PE, no YouTube, conversando sobre os enfrentamentos ao racismo estrutural. A atividade em formato virtual acontece na programação das mobilizações do Novembro Antirracista.

A transmissão será mediada pela Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia do SINDJUD-PE, Karyna Almeida, e pelo Coordenador de Cultura, Esporte e Lazer, Adleiton Torres, que conversam com Carol Adesewa, que é escritora, professora afrocentrada com atuação na rede pública de ensino de São Francisco do Conde (BA) e idealizadora do projeto Afroinfância, além do também convidado Valdecio Carlos, que é assistente social do TJES, especialista em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça pela UFES, mestrando em serviço social pela PUC-SP e diretor do Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo.

Acesse youtube.com/tvsindjudpe e inscreva-se em nosso canal. E não esqueça de ativar as notificações para sempre ficar por dentro dos nossos conteúdos. Estamos esperando por vocês às 19h.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica destaca as fotografias e nomes dos(as) participantes da live sobre enfrentamento ao racismo que acontece no dia 22/11, às 19h.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo