Filiado a:

EQUIPARAR O AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO É FAZER JUSTIÇA

por | ago 10, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A equiparação do auxílio-alimentação dos servidores e servidoras do TJPE ao valor que é pago à magistratura está entre as pautas de reivindicações da categoria, e o SINDJUD-PE não tem medido esforços para que essa desigualdade no judiciário estadual seja corrigida.

Em março deste ano, após muita luta e articulação a gestão Lutar e Vencer conquistou um reajuste de 19,99% no valor do auxílio-alimentação. Foi um avanço importante, mas ainda precisamos avançar até que a equiparação do valor do benefício seja alcançada. Não é justo que os magistrados e magistradas recebam uma quantia significativamente maior, enquanto estamos todos(as) a serviço do mesmo judiciário.

Por isso, no dia 18 de agosto de 2022, o lugar do servidor e da servidora que quer ver essa equiparação ser materializada, tem que ser no Ato Político “Avança Mais TJPE”. Estaremos em frente ao edifício Paula Batista, no Centro do Recife, a partir das 14h, cobrando da atual gestão do Tribunal que o nosso auxílio-alimentação seja pago nas mesmas condições do Ministério Público de Pernambuco, sem distinção, além das demais pautas de reivindicação que também são importantes e que devem avançar.

Esteja ao nosso lado, lutando pelo avanço da nossa pauta de reivindicações no TJPE. Será lutando incansavelmente que nós iremos caminhar por condições mais justas para a categoria. Mobilize colegas de setor e comarca e confirme a sua presença. É fundamental que estejamos juntos(as)!

Para fazer Justiça é necessário acabar com as injustiças. E para alcançar as vitórias, é preciso ter luta! Vamos juntos(as) no dia 18/08.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com imagen da fachada do TJPE ao fundo destaca o seguinte texto: equiparar o auxílio-alimentação é fazer justica!; avança +, tjpe! servidor(a) mobilizado(a) é servidor(a) valorizado(a); ato em recife; dia 18/08, às 14h, em frente ao edf. Paula Batista.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo