FILIADOS(AS) AO SINDJUD-PE NO MÊS DE JUNHO GARANTEM SURPRESA E BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS NO SESC-PE

por | jun 29, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Os servidores e servidoras filiados ao SINDJUD-PE podem aproveitar as diversas vantagens disponibilizadas na parceria entre o Sindicato e o Sesc-PE. São opções de lazer, recreação, esportes, hospedagem, educação e outros serviços ofertados em todo o estado de Pernambuco com até 10% de desconto.

Além desses atrativos, também tem novidade especial para quem se filiar até o último dia do mês de junho. Essa é uma surpresa que o SINDJUD-PE está preparando para você que ainda não é filiado(a).

Ficou curioso(a) para saber do que se trata? Acesse sindjudpe.org.br/filiacao e fortaleça a luta ao nosso lado. A filiação on-line é simples, rápida, e pode ser feita com apenas alguns cliques. Em breve iremos divulgar mais detalhes sobre o que está por vir!

Para ter acesso às facilidades, o servidor e a servidora devem ser filiados(as) ao SINDJUD-PE e possuir o Cartão Sesc. Sabemos que você já quer o seu cartão SESC o quanto antes, mas é preciso aguardar fechar a relação de junho para enviarmos ao cadastro. O Sindicato é responsável por enviar os dados para o Sesc realizar o cadastramento e liberação do cartão. Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar informado sobre as novidades dessa excelente parceria.

Atualização cadastral

Para ter acesso ao Cartão Sesc, alguns dados são necessários, e na ficha de filiação antiga essas informações eram insuficientes. Desse modo, filiados(as) antes do mês de abril de 2022 precisarão realizar um breve recadastramento no seguinte endereço eletrônico: sindjudpe.org.br/recadastramento/. As filiações enviadas de abril de 2022 em diante já atendem os requisitos, não sendo necessário realizar recadastramento.

Filie-se agora mesmo, garanta a sua surpresa, e aproveite conosco as vantagens exclusivas para filiados(as)!

#PraCegoVer Arte gráfica com o fundo vermelho destaca o seguinte conteúdo textual: filie-se ao SINDJUD-PE e aproveite vantagens exclusivas no Sesc-PE; Surpresa especial para filiados(as) no mês de junho.