4ª EDIÇÃO DA LIVE INFORM(AÇÃO) SINDJUD-PE ACONTECE NO DIA 04/08 DESTACANDO A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA

por | jul 29, 2022 | Uncategorized

O SINDJUD-PE realiza, no dia 4 de agosto, a quarta edição da live InformAção com as servidoras e servidores do TJPE. Neste encontro, além dos informes mais gerais do interesse de todas(os), também serão destacadas atualizações importantes sobre a pauta de reivindicações da categoria em que o Sindicato vem trabalhando ao longo dos últimos meses, os seus avanços e as perspectivas futuras em torno do tema.

O encontro será na TV SINDJUD-PE, no YouTube, às 19h, com apresentação do Coordenador Geral do SINDJUD, Alcides Campelo, e do Coordenador de Administração Giuseppe Mascena.

Participe conosco, e convide colegas do seu setor de trabalho e comarca para participarem também. Fique por dentro das ações do SINDJUD-PE, e faça parte dessas lutas ao nosso lado. Unidos e unidas nós somosuu mais fortes!

#PraCegoVer Imagem com fundo na cor vermelha destaca fotografias de Alcides Campelo e Giuseppe Mascena, coordenadores do SINDJUD-PE, em formato circular. A arte gráfica detalha informações sobre live informativa que acontece no dia 4 de agosto de 2022, no canal do sindicato no YouTube.