13 DE MAIO É A NOVA DATA DA ASSEMBLEIA E ATO POLÍTICO DA CATEGORIA

por | abr 27, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Maio é mês de luta para os trabalhadores e trabalhadoras. E o lugar do servidor e da servidora que também quer ampliação de direitos e melhores condições de trabalho no TJPE é na assembleia geral e ato político, que está com nova data: o dia 13 de maio, às 14h, em frente ao edifício Paula Baptista, na área central do Recife/PE.

Vamos juntos e juntas nos organizar coletivamente, mostrando a força da categoria em busca de mais melhorias não só nas condições de trabalho no Tribunal de Justiça de Pernambuco, mas também nas condições de saúde e remuneração.

É fundamental que lutemos para garantir a criação do auxílio médico-social e a equiparação do auxílio-alimentação ao mesmo valor que é pago aos magistrados e magistradas, além da efetivação do BDJ, uma remuneração justa para a indenização de transporte, reposição das perdas inflacionárias históricas e a criação do auxílio-creche.

Ainda há muito para avançar. E somente estando fortalecidos(as) e articulados(as), vamos conquistar novos direitos e ampliar os que já foram garantidos com muita luta e trabalho do SINDJUD ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras do TJPE.

No dia 13 de maio, lugar de servidor e servidora que quer mudança e mais avanços é na assembleia geral e ato político. Compartilhe esta publicação com colegas de setor e comarca, e participe da luta ao nosso lado.

Só vence quem luta. É tempo de lutar e vencer!

#PraCegoVer Registro fotográfico de servidores(as) do TJPE em assembleia do SINDJUD-PE com intervenção gráfica na cor vermelha destaca informações sobre a próxima assembleia geral e ato político, que acontece no dia 13 de maio, às 14h, no edifício Paula Baptista, em Recife/PE.