Filiado a:

SINDJUD-PE saúda servidores/as aposentados em dia dedicado para eles/as

por | jan 24, 2022 | Destaque Home, Notícias

Hoje, dia 24 de janeiro, é o Dia Nacional dos/as Trabalhadores/as Aposentados/as. A data lembra a luta da classe trabalhadora brasileira na conquista à aposentadoria e à previdência social. O SINDJUD-PE saúda os/as nossos/as colegas aposentados/as que tanto fizeram por nossa categoria.

No ano passado conseguimos o avanço do reembolso de auxílio-saúde extensível aos/às colegas aposentados/as. Esse ano de 2022 é fundamental avançarmos na recomposição do IPCA e aumentar para 10% o reembolso de saúde. Em alguns Estados há outros benefícios que contemplam colegas aposentados/as, e precisamos ampliar direitos aqui no TJPE.

No entanto, é necessário muito mais! Nosso objetivo é realizar o I Encontro de Aposentados/as do TJPE. Nesse encontro, vamos juntos/as definir a Política de Atuação de Aposentados/as, em que serão construídas tanto o caminho das pautas específicas de reivindicações, quanto de ações de integração e valorização direcionadas.

Assim sendo, precisamos do contato do máximo possível de colegas para realizarmos o quanto antes esse evento. Para isso, você pode preencher um simples formulário clicando aqui.

Já no dia 31 de janeiro, a partir das 13h30, em frente ao Edf. Paula Baptista, no centro do Recife, temos Assembleia Geral de Campanha Salarial e Ato Político. Conclamamos os/as aposentados/as a comparecer a esse momento importante da categoria.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Imagem com fundo azul tem uma mulher idosa branca e com cabelos grisalhos loiros com o braço apontado para a frente com o punho fechado. O card destaca o seguinte texto: dia nacional dos/as aposentados/as; 24 de janeiro. Na parte inferior direita está a logomarca do SINDJUD-PE.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo