SINDJUD-PE REALIZA 13ª EDIÇÃO DA LIVE INFORMAÇÃO NO DIA 19/09; TRANSMISSÃO ACONTECE NO YOUTUBE, ÀS 19H

por | set 10, 2024 | Uncategorized

No próximo dia 19 de setembro de 2024, às 19h, será transmitida ao vivo a 13ª edição da Live InformAção SINDJUD-PE, diretamente pelo canal oficial do Sindicato, a TV SINDJUD-PE no YouTube. Esse momento é dedicado à comunicação direta com a base, proporcionando um espaço de diálogo e atualização sobre as ações da Gestão Unir e Conquistar.

Com a presença de Giuseppe Mascena, Coordenador Geral; Karyna Almeida, Coordenadora de Administração; Mariana Figueiroa, Coordenadora de Assuntos Jurídicos; e Keilla Reis, Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia, a live trará um panorama das atividades recentes e apresentará as novidades das próximas mobilizações e iniciativas do Sindicato.

A Live InformAção é o momento ideal para ficar por dentro de todas as atualizações e detalhes da luta da categoria. Contamos com a participação ativa de todos os servidores e servidoras para fortalecer nossa união e garantir os direitos da classe.

Agende a data e o horário da Live InformAção e convide seus colegas de trabalho para participar. Não esqueça de se inscrever na TV SINDJUD-PE (clique aqui) para acompanhar os cursos, assembleias, formações e demais conteúdos disponibilizados pelo Sindicato.

Gestão Unir e Conquistar!