Filiado a:

Eleições 2020 – Informativo N° 8: processo de votação

por | dez 3, 2020 | Destaque Home, Notícias, Uncategorized

A Comissão Eleitoral lembra a todos que a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal da entidade para o triênio 2020/2023 ocorrerá em 09/12/2020 das 8h00min às 19h00min, por meio de sistema fechado de votação virtual.

Filiados que realizaram o recadastramento

Os filiados que realizaram o recadastramento receberão amanha, 04/12/2020, no e-mail cadastrado, um link e uma senha provisória (caso não esteja na caixa de entrada, olhar a lixeira eletrônica). Por meio desse link, será utilizada a senha provisória para que seja feito o cadastro de uma senha definitiva, que será utilizada na votação.

Filiados que não realizaram o recadastramento

Os filiados que não realizaram o recadastramento, mas que estão aptos a votar conforme lista publicada no informativo de nº 6, deverão entrar em contato com a Comissão Eleitoral por meio do e-mail [email protected] e enviar foto de rosto segurando o documento de identificação oficial com foto, enviar cópia do mesmo documento de identificação de forma legível, enviar o endereço de e-mail para o qual quer que seja enviado o link e a senha provisória (pode ser o mesmo utilizado por meio do qual foi enviada essa documentação). O eleitor, então, deve acessar https://sindjudpe.eleicaonet.com.br e escolher a opção “ESQUECI MINHA SENHA”, momento em que será enviado e-mail com a senha provisória para que seja feito o cadastro de uma senha definitiva a ser utilizada na votação.

Dia da votação

No dia da votação, todos os filiados que realizaram o recadastramento receberão por SMS o mesmo link enviado por e-mail. Basta acessá-lo e registrar o voto.

Assista a uma simulação da troca de senha e registro do voto aqui: https://youtu.be/F0Dm9TW_LCY

Para mais informações, acesse o site da eleição: sindjudpe.eleicaonet.com.br.

Comissão Eleitoral SINDJUD-PE 2020

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo