Concurso de Poesia do 2º Festival do Servidor SINDJUD-PE (EDITAL)

por | out 6, 2020 | Destaque Home, Notícias

É com muita animação que divulgamos cada atração do 2º Festival do Servidor SINDJUD-PE. Além da novidade da edição ser 100% online, transmitida em nosso canal no YouTube, também inovaremos com a realização do nosso 1º Concurso de Poesias.

O objetivo é estimular a produção artística dos servidores, com a devida divulgação e valorização dos trabalhos. O tema do concurso é “AS VÁRIAS FACES DA LUTA” e cada participante poderá concorrer com até duas poesias. O período de inscrição começa hoje (6) e vai até o dia 19/10/2020. Lembrando que o concurso é exclusivo para servidores filiados ao SINDJUD-PE.

COMO SEMPRE, CAPRICHAMOS NAS PREMIAÇÕES:
1º LUGAR – 1 TABLET + 1 VALE-LIVROS DE R$ 150
2º LUGAR – 1 KINDLE + 1 VALE-LIVROS DE R$ 150
3º LUGAR – 1 VALE-LIVROS NO VALOR DE R$ 150

As inscrições serão feitas por e-mail, via [email protected]. O participante deverá enviar todos os seus dados (confira no edital) e seu trabalho em PDF. Acesse o edital completo com regras e mais detalhes pelo neste link: Festival do Servidor – EDITAL – Concurso de Poesias 2020.

Em caso de dúvida, o interessado deverá entra em contato diretamente a Diretoria do SINDJUD-PE através do contato: [email protected].

Serviço:
2° Festival do Servidor SINDJUD-PE
Dia 24 de outubro de 2020
Das 16h às 20h
Transmissão ao vivo pelo canal do  SINDJUD-PE no YouTube (clique aqui)

Gestão Fortalecer e Avançar!