Sindjud-PE pede providências do TJPE contra o coronavírus

por | mar 12, 2020 | Destaque Home, Notícias

Diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), como foi decretado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), inclusive com casos confirmados aqui em Pernambuco, o Sindjud-PE, preocupado com a saúde dos servidores, enviou, nesta quinta-feira, 12, para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), um ofício solicitando medidas urgentes para prevenir a propagação da doença.

Em outros estados, alguns órgãos já se mobilizaram, através do aumento de trabalho home office, orientação e distribuição de material (máscara, luvas e álcool em gel). O sindicato está em alerta, acompanhando o número crescente de casos.

Precisamos combater essa doença evitando o contágio. Como entidade sindical, que luta pelos direitos, sempre colocando o bem-estar da população em primeiro lugar, o Sindjud-PE aguarda um posicionamento o mais rápido possível do TJPE sobre o caso.

Para ler o ofício na íntegra, clique aqui.

SINDJUD PE
Gestão Fortalecer e Avançar!