Animação e luta na primeira edição do Brinque Com Isso Não

por | fev 27, 2019 | Uncategorized

A folia pode ser um espaço político sim! Foi com esse tom que o SINDJUD PE promoveu, no último final de semana, a primeira edição da prévia carnavalesca Brinque com isso não. A festa aconteceu no Espaço Almirante, às margens do Rio Capibaribe. A animação ficou por conta das bandas Jack Soul e Jack Samba, que não deixaram ninguém ficar parado um segundo com seu repertório de pop, axé, samba, frevo e sertanejo. Ao final da noite, a Orquestra Paranampuká promoveu um cortejo no local, incendiando o público com seu frevo rasgado.

Além das atrações musicais, o evento contou com um camarim com glitter disponível para maquiagem a noite toda. Uma verdadeira folia! Outro momento especial da noite foi o sorteio do celular Motorola G6 Plus, que foi arrematado pela Servidora Gilvete Vaz, da 4ª Vara Cível do Cabo. O brinde foi entregue em mãos pelo primeiro secretário Marcus Pereira, em seu local de trabalho.

De acordo com o presidente do SINDJUD, Alcides Campelo, a promoção de eventos integrativos é uma das propostas dessa nova gestão, que preza pela participação dos Servidores. “Esse é o ano 1 do nosso bloco. A gente espera que ele cresça com o tempo, ganhe a adesão de nossos colegas Servidores. O nome dele não foi escolhido à toa. Não podemos aceitar calados qualquer desmando do Tribunal, mesmo estando dispostos ao diálogo. Brinque com isso não! O Servidor quer valorização”, disse.