Filiado a:

Participe do Concurso Copa das Filiações

por | jul 4, 2018 | Uncategorized

O Concurso “Copa das Filiações” tem por objetivo incentivar a promoção de uma cultura organizacional que motive a integração e a participação na construção de ações políticas no campo sindical dos Servidores do TJPE fortalecendo a categoria na luta em prol dos seus direitos.

Resumidamente, o concurso consiste em premiar o(a) Servidor(a) que conseguir captar e enviar o maior número de requerimentos de filiações ao SINDJUD PE até o final do mês da copa, com um prêmio bem mais interessante que uma caneca: Uma viagem para relaxar na ilha paradisíaca do distrito Fernando de Noronha. O concurso também consiste em sortear um dia lazer no Veneza Water Park para que o(a) sorteado(a) desfrute com os colegas da sua unidade que forem filiados ao SINDJUD PE. Um prêmio por mérito e um prêmio por sorteio.

O SINDJUD PE ressalta que a Campanha de Filiação Permanente, podendo se utilizar de premiações como incentivo ao engajamento, foi aprovada na primeira assembleia desta gestão ainda no ano passado (2017).

Desejamos boa sorte a todos e que os vencedores aproveitem a viagem e o merecido lazer.

#ValorizaçãoAlémDasMetas #MuitoAlémDasCanecas #CanecaçoDozeDeJulho

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O REGULAMENTO

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo