O SINDJUD-PE lamenta profundamente a morte do juiz de Direito da 21ª Vara Cível da Capital, Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, assassinado na noite desta quinta-feira (19/10) no município de Jaboatão dos Guararapes.
O magistrado estava em seu automóvel quando foi abordado e executado por criminosos armados que cercaram o veículo na Rua Maria Digna Gameiro, no bairro de Candeias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Paulão, como era conhecido, foi juiz de Direito por cerca de 34 anos. Em diversas oportunidades também desempenhou o papel de desembargador substituto no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
O SINDJUD-PE presta total solidariedade aos familiares e amigos do magistrado Paulo Torres e se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário neste momento tão delicado. Esperamos ainda que as investigaçõe sejam concluídas o quanto antes e que os criminosos sejam devidamente punidos.
O velório de Paulo Torres Pereira da Silva será a partir das 14h desta quinta-feira no Memorial Guararapes, na BR 101.
SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!
#PraCegoVer Imagem com fundo preto destaca o texto “nota de pesar” com a fotografia do juiz Paulo Torres Pereira da Silva. No rodapé da imagem está a logomarca do SINDJUD-PE.