SINDJUD-PE REALIZA ATO POR VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL EM PETROLINA NESTA SEXTA (11)

por | fev 10, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Nesta sexta-feira (11/02), a partir das 10h da manhã, o SINDJUD-PE estará em frente ao Fórum Estadual Doutor Manoel Souza Filho, no Centro de Petrolina, reunido em Ato Político que chega como mais um sinal de alerta ao TJPE sobre as reivindicações da categoria.

A descentralização da luta para o Interior do estado faz parte da mobilização incansável do SINDJUD-PE em articular todos/as trabalhdores/as do judiciário no caminho pela conquista da reposição salarial, da equiparação ao valor do auxílio-alimentação pago à magistratura (hoje no valor de R$ 1.561,80), pelo fim da cláusula de barreiras do PCCV, entre outras demandas aprovadas na última assembleia geral, como remoção, permutas e equilíbrio na distribuição da força de trabalho.

Durante a viagem até Petrolina, a diretoria do SINDJUD-PE tem visitado comarcas convocando colegas para somar forças e esforços. Nesta quarta-feira as cidades em que a caravana do sindicato esteve presente foram: Salgueiro, Belém de São Francisco, Cabrobó e Orocó.

Outras comarcas da região devem receber a caravana do SINDJUD-PE ainda nesta quinta-feira, antes do destino final da diretoria, que chega a Petrolina para o ato que acontece amanhã, dia 11/02, a partir das 10h, em frente ao Fórum Estadual Doutor Manoel Souza Filho, no Centro da cidade.

Servidor valorizado é servidor mobilizado!

#PraCegoVer Imagem do Fórum de Petrolina ao fundo destaca o seguinte texto: Alerta, TJPE! Servidor valorizado é servidor valorizado; É amanhã! Ato em Petrolina, 11/02/, às 10h da manhã, em frente ao Fórum de Petrolina. No rodapé da imagem está a logomarca do SINDJUD-PE e de campanha salarial do sindicato.