Contagem regressiva: faltam 7 dias para a Assembleia do dia 31/01

por | jan 24, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Estamos a 7 dias da Assembleia Geral e Ato Político histórico que vai acontecer presencialmente no dia 31/01, a partir das 13h30, em frente ao edf. Paula Baptista, no Centro do Recife.

Na próxima segunda-feira, é dia de botar a cara e a coragem na rua. Precisamos estar todos/as reunidos/as lutando pela valorização coletiva junto ao TJPE, reivindicando o cumprimento da LEI que garante a nossa reposição inflacionária. Data-base é lei! E nós já estamos cansados de ficar para trás com os salários derretidos.

A luta pela valorização dos trabalhadores e trabalhadoras, que é uma constante que move a ação sindical, é feita diariamente, e as nossas conquistas são resultado de uma soma de forças e esforços. Para lutar e vencer, precisamos estar juntos/as na batalha! Confirme a sua presença, e mobilize também colegas de setor e comarca para este grande dia.

Servidores/as filiados/as do interior serão reembolsados do valor do combustível gasto para o deslocamento até à Assembleia e Ato. Também estamos oferecendo suporte na locação de transportes para grupos maiores que desejarem estar presentes, vindo de outras localidades do estado. Para mais informações, entre em contato com a nossa Coordenadora de Finanças, Ana Ataíde, através do e-mail [email protected].

No dia 31/01 também estaremos atentos aos protocolos de segurança sanitária recomendados pelas autoridades em saúde, e o uso de máscaras será imprescindível para a proteção bem estar de todos e todas diante do cenário em que estamos vivendo.

Valorização JÁ!

#PraCegoVer Imagem de mobilização dos servidores em filtro vermelho destaca o texto “Faltam 7 dias para a assembleia; Quando: dia 31/01, às 13h30; Onde: presencialmente, em frente ao edifício Paula Baptista, Recife/PE. Na parte inferior do card está a logomarca do SINDJUD-PE e o selo de campanha salarial do sindicato.