Filiado a:

SERVIDOR/A INDIGNADO/A COM O TJPE VAI PARA A ASSEMBLEIA DO DIA 31/01

por | jan 21, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias

Ei, servidor/a, nossa Assembleia Geral e Ato Político estão chegando. E é para lá que você tem que levar as suas indignações com o TJPE. É quando vamos, enquanto categoria que faz o judiciário no estado, estar juntos/as pressionando o TJPE e o Governo de Pernambuco pela nossa reposição inflacionária.

É neste dia que você, trabalhador/a do Tribunal de Justiça de Pernambuco que está indignado/a com o descaso ao qual estamos sendo submetidos, deve levar a sua insatisfação e reivindicação para a luta. Afinal, é lutando que as conquistas vão acontecer e transformar o cenário insustentável que nós estamos hoje.

Marque na sua agenda e mobilize colegas de setor e comarca: dia 31/01, às 13h30, nós temos um encontro de luta PRESENCIAL, em frente ao edf. Paula Baptista, no Centro do Recife.

E não esqueça: servidores/as filiadas serão reembolsados do valor do combustível gasto para o deslocamento até à Assembleia e Ato. Para grupos maiores que desejarem fretar transportes, nós estamos oferecendo suporte para a locação. Para mais informações, entre em contato com a nossa Coordenadora de Finanças, Ana Ataíde, através do e-mail [email protected].

Vamos à luta!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica destaca o texto “Lugar de servidor/a indignado/ com o descaso do TJPE com a categoria é na Assembleia do dia 31/01”, seguido do texto “Leve a sua reivindicação!”. Ao lado direito do texto está uma mulher negra com cabelos crespos e curtos vestindo uma blusa amarela de mangas longas. Ela está de braços cruzados e com a expressão facial de raiva/insatisfação, posicionada da metade do abdômen para cima, em fundo azul claro. Na parte inferior do card está a logomarca do SINDJUD-PE e selo de campanha salarial da categoria.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo