SINDJUD-PE participa de mobilizações contra a PEC 32 em Brasília

por | nov 17, 2021 | Destaque Home, Notícias

Esta semana o SINDJUD-PE está de plantão em Brasília, representado na luta contra a PEC 32 pela nossa Coordenadora de Comunicação e também coordenadora da Fenajud, Ana Carolina Lôbo.

As articulações no Planalto Federal seguem a todo vapor para que possamos, juntos e juntas, barrar o avanço dessa deforma administrativa que representa uma proposta clara e objetiva de desmonte do serviço público brasileiro.

As intervenções para mobilizar os/as parlamentares que ainda estão indecisos em relação ao voto da PEC 32, e também daqueles que já estão declaradamente a favor do texto, para que DIGAM NÃO À PEC 32, acontecem em todas as partes da capital do país: no aeroporto, na Câmara dos Deputados, nos gabinetes dos parlamentares, e aonde mais for necessário que aconteça.

A luta não pode parar! E nós seremos incansáveis para que a PEC 32 fique registrada na história como mais uma das tentativas de precarização do país vindas do Governo Bolsonaro.