Na próxima quinta-feira (18/11), às 19h, o SINDJUD-PE realiza uma live para falar sobre a participação do povo negro no judiciário brasileiro. Seguindo com as ações do Novembro Antirracista, da Gestão Lutar e Vencer!, na ocasião será discutido sobre o quão democrático é o poder judiciário no país quando fazemos o recorte de raça.
O encontro virtual acontece na TV SINDJUD-PE, no YouTube, e será mediado por Karyna Almeida, representante da nossa Coordenação de Gênero, Raça e Etnia. Entre os convidados e convidadas para discutir sobre este assunto tão urgente e importante está a Juíza de Direito titular da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Olinda, Luciana Maranhão, o Coordenador Geral da Fenajud e dirigente da Associação Nacional dos Servidores e Servidoras do Judiciário do Brasil, Alexandre Lima Santos, e a Analista Judiciário do TJPE e membra das Comissões de Igualdade Racial e de Segurança Pública da OAB/PE, Ana Freire.
Nós esperamos por todas/os vocês na quinta-feira, às 19h, lá no YouTube. Já deixa marcado aí na sua agenda e vem bater esse papo tão necessário com a gente.
SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer